Notícias

Itinerário da espiritualidade

por Cláudio Márcio*

Pois quem é maior: o que está à mesa, ou o que serve? Não é o que está à mesa? Mas eu estou entre vocês como quem serve. (Lucas 22:27)

Ó Deus, de quem me aproximo e sempre longe estou, tenha misericórdia de mim. Sopra Espírito Santo subversivo e reorganiza esse caos que me cerca. Pela fé tenho acesso a tua mão que me protege e encoraja a seguir, a servir. Pela fé posso escutar sua voz dizendo para eu não temer e não chorar. É através da experiência da fé no camarada Jesus de Nazaré que a humildade pode produzir nova humanidade.

Ó Senhor, sua luz brilhou em meu viver. Vou esperançar pois, a vida é maior do que a morte. Seguirei na teimosia do Reino de libertação de toda opressão. Creio na espiritualidade diaconal e mística. Creio na justiça e na paz se beijando. Creio na graça que é capaz de me deixar constrangido com tanta beleza e ternura.

Ó Deus, a narrativa bíblica nos ensina: “O maior entre vocês deverá ser servo”. (Mateus 23:11). Ensina-me a colocar minha fé em prática. Ensina-me a “amar e mudar as coisas”. Ensina-me a “ter fé na vida, no homem e no que virá”. Ensina-me que “caminho se conhece andando”. Ensina-me que no “fim da tempestade o sol nascerá”.

Ó Senhor, muito obrigado por tanto me amar, por ser meu amigo, por ter me escolhido e por ter me dado uma nova vida. Que eu seja capaz de cumprir sua orientação quando diz: “cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas” (1 Pedro 4:10).

Publicado no blog do autor.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×