Notícias

Líderes religiosos conclamam 14 de maio como dia internacional de oração em resposta à COVID-19

O Comitê Superior da Fraternidade Humana (Higher Committee of Human Fraternity, HCHF) convocou fiéis e líderes religiosos do mundo inteiro para um dia de jejum, orações e súplicas em prol do bem de toda a humanidade na quinta-feira, 14 de maio, e pelo fim da pandemia do novo coronavírus, responsável pela COVID-19.

O apelo é parte do esforço do Comitê (HCHF) para atingir os objetivos do Documento pela Fraternidade Humana. O convite conclama que pessoas do mundo inteiro deixem as diferenças de lado e se unam na responsabilidade de combater o coronavírus, o primeiro e real inimigo da humanidade desta geração.

O Comitê (HCHF) deseja unir a humanidade em orações na quinta-feira, 14 de maio, no que será a maior reunião de pessoas com um único objetivo em mente. O evento terá uma cobertura de imprensa sem precedentes através das contas das redes sociais do Comitê. As pessoas poderão interagir umas com as outras e compartilhar vídeos, fotos e publicações usando a #OrePelaHumanidade (#PrayForHumanity).

O Comitê (HCHF) é um organismo independente de líderes religiosos, autoridades acadêmicas e personalidades culturais do mundo, que se dedica a alcançar os nobres objetivos consolidados no Documento da Fraternidade Humana assinado pelo Papa Francisco e o Xeque Ahmed el-Tayeb, Grande Imame de Al-Azhar, durante a Jornada Apostólica do Papa aos Emirados Árabes Unidos, em fevereiro de 2019, sob o patrocínio de Sua Alteza, o Xeque Mohammed Bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Comandante Supremo Adjunto das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos.

O texto no idioma original dessa matéria é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Veja matéria na íntegra aqui

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×