CEBI em destaque

CEBI-GO/MAC: Curso de Educação Popular motiva jovens e adultos em Goiânia

No dia 25 de fevereiro de 2018 aconteceu no Centro Cultural Caravídeo, em Goiânia, outro módulo do Curso de Educação Popular e Metodologia do Trabalho com Adolescentes e Crianças.

Nessa ocasião se reuniram os/as participantes da terceira turma. A primeira e a segunda turmas participaram de tal modalidade formativa nos dias 17 e 18 de fevereiro, sucessivamente. Nesta etapa participaram 74 pessoas. Entre estas 64 mulheres e 10 homens. Do total, 19 jovens.

O conteúdo

O conteúdo desenvolvido foi concomitante aos três grupos, a saber:

  • Estrutura;
  • Conjuntura e
  • Concepções de Crianças e Adolescentes nas Sociedades Ocidentais.

Dessa vez escutaram-se algumas pessoas, a fim de se registrar as primeiras impressões sobre o curso.

“Eu achei muito dinâmico, criativo, divertido. Mesmo tendo muitas pessoas, a equipe permite troca de ideias e ponderações para o trabalho na prática”.
Mayevilyn, 23 anos

“Eu achei tudo muito bom, porque a gente aprende cada vez mais”.
Jorgiany

“Foi legal a acolhida, as discussões. A manhã foi bem produtiva”.
Jean, 36 anos

“Eu tô encantada, animada, satisfeita, feliz e com boas expectativas, por causa da organização, dos temas e do público”.
Karolina, 32 anos

“É… Eu achei o conteúdo abordado muito interessante; a forma de abordar o conteúdo também foi muito boa, porque todo mundo participa. O dia foi divertido também e a equipe é muito acolhedora”.
Débora Júlia, 20 anos

O evento foi organizado pelo Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC), em parceria com o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI), o Centro Cultural Caravídeo, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Congregação de Nossa Senhora (CNS) – Cônegas de Santo Agostinho.

Fonte: Partilha de Múria, do CEBI-GO.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×