Espiritualidades

Carta-oração à Mãe de Guadalupe por ocasião da Páscoa de 2020.

Moçambique, 12 de abril de 2020.

Querida Mãe de Guadalupe
Como vai a Senhora? A Senhora sabe que desde sua visita a Juan Diego não tem sido fácil para nós, os pobres da terra. Não desanimamos e nunca paramos de lutar… carregamos na veia o sangue dos nossos heróis e heroínas.
A senhora sempre foi muita atenta a tudo o que acontece. Nunca esquecemos o relato da festa de casamento que foste com Teu Filho. Faltou vinho e a senhora toda preocupada, foi logo falar com Ele.
A Senhora com esse coração de mãe, tem acompanhado o que estamos passando em tantas partes do mundo. Hoje dia 12 de abril, celebramos o Domingo da Ressurreição do Teu Filho. Sabendo que a Senhora está perto Dele, imploramos tua intercessão para cessar a pandemia que passamos aqui na terra. Muitos estão gemendo e chorando num vale de lágrimas… Senhora de Guadalupe, está difícil, mas estamos confiantes…
Guarda-nos no fundo dos teus olhos. Empresta-nos teu manto para fazermos máscaras a proteger os profissionais da saúde e todos os que estão envolvidos na defesa da vida… Empresta-nos teu manto, para ser o lenço a enxugar as lágrimas dos familiares que nem podem velar os corpos daqueles que têm morrido…
Coração de mãe é movido pela compaixão. Este nosso pedido se estende por toda humanidade. Ajuda-nos a não desanimar, a permanecer em casa, a não ouvir aqueles que estão pensando mais na economia do que nas pessoas.
Querida Mãe, quando tudo isso passar, vamos festejar muito. Temos muitos abraços a serem dados, beijos e carinhos a serem distribuídos! Temos certeza que teu manto que agora enxugamos nossas lágrimas vão de novo se abrir e cair tantas flores, como aconteceu em Guadalupe. Vamos todos festejar, dançar e partilhar nossos alimentos. Vai ter ciranda, forró, vanerão e a Mangueira vai de novo desfilar com o samba da Estação primeira de Nazaré!
Muito obrigado. Lembranças a José, homem justo. Ao Teu Filho Jesus, tu sabes que confiamos plenamente. Ouça a canção bonita nosso amigo Gogó fez pra Senhora.
Até mais. Um beijo e abraço, por enquanto virtual!

Pe Edegard

 

Assista aqui o vídeo La madrecita de Guadalupe.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×