Notícias

Som da resistência: Romper o mal

A Frente dos Evangélicos pelo Estado de Direito (FEED) e a Associação Brasileira de Documentaristas (ABD) fizeram uma música e um clipe como forma de enfrentamento e resistência frente ao cenário de intolerância e fundamentalismos no Brasil.

Consideramos importante a publicação deste projeto para o resgate ecumênico da história libertária de Jesus. Afinal, dentro do cenário das Igrejas, é preciso haver diálogo e fortalecimento da resistência contra o fundamentalismo. Como descreve a chamada do vídeo: “Quando a multidão enfurecida estava prestes a apedrejar os pecadores, Cristo trouxe palavras de desarmamento do corpo e da mente. Neste clipe da música Romper o mal, da compositora e cantora Carolina Cunha, a famosa passagem de João 8 é evocada para refletir sobre os dias de hoje.”

Veja a mensagem enviada por Carolina Cunha ao CEBI sobre o projeto:

Faço parte de um coletivo interdenominacional que produziu um clipe muito especial que visa conscientizar, alertar e explanar o real sentido do Evangelho de Jesus Cristo. Foi um projeto pensado com muito carinho e desenvolvido sem fins lucrativos ou partidários, onde o centro da ideia é confrontar os ensinamentos do Mestre com o discurso incoerente, cheio de ódio e mentiras e grandemente persuasivo no meio cristão, levantado pelo candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Quem assina esse projeto é a Frente dos Evangélicos pelo Estado de Direito (FEED) e a Associação Brasileira de Documentaristas (ABD). Neste momento estamos em busca de apoio para divulgação do clipe. Mais do que um clipe, para nós é um projeto de amor e consciência. Estarei enviando o link, pedindo atenciosamente que assistam ao vídeo e considere a possibilidade de nos ajudar a compartilhá-lo e fazê-lo chegar ao máximo de corações possíveis, na tentativa de reverter o nosso atual cenário e evitar um caos ainda maior para o povo brasileiro e a nossa democracia.

Assista o vídeo:

Partilhado por Carolina Cunha.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×