CEBI em destaque

CEBI MS realizará live sobre intolerância religiosa nesta quinta(21)

O dia 21 de janeiro é o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Neste ano, os movimentos sociais e religiosos progressistas se juntaram para dar voz às anciãs Nhandesys Guarani e Kaiowa que vêm sofrendo desde 2019, ataques e violências pelo simples fato de praticarem sua espiritualidade ancestral.

Nas primeiras semanas de janeiro de 2021 foram registrados no Mato Grosso do Sul 11 casos de perseguição, criminalização, espancamento e tortura de mulheres idosas. É neste contexto que o CEBI Mato Grosso Sul convida a todas e todos a participarem deste evento de denúncia, que acontecerá no 21 de janeiro (quinta-feira) às 19h30 (horário de MS) e 20h30 (horário de Brasília), com  transmissão  ao vivo pelo facebook  do @CRJPMS !  onde um coro de vozes se unirá em solidariedade as Nhandesys e pela defesa da diversidade religiosa.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×