CEBI em destaque

DABAR VI: gente de vários cantos do Brasil, da Nicarágua, Bolívia, México e Venezuela

DABAR VI: gente de vários cantos do Brasil

Realiza-se em São Leopoldo/RS a terceira etapa do DABAR, Curso de Especialização em Assessoria Bíblica, promovido pelo CEBI em parceria com a Faculdades EST. Já em sua sexta edição, o curso ajudou a formar quase 200 lideranças de diversas partes do Brasil e de outros países. Desta edição, participam 32 pessoas.

A seguir o relato do próprio grupo participante.

“Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes
chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos,
e por todos e em todos vós.” (Ef 4,3-6)

E o tempo do reencontro chegou em São Leopoldo! Os/as participantes do DABAR VI começaram a chegar do Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e do Sul, além de participantes da América Latina (Nicarágua, Bolívia, México e Venezuela) e da Indonésia. Viemos para a Faculdades EST, onde o curso de especialização em Bíblia se realiza em parceria com o CEBI, trazendo as nossas esperanças, nossas crenças, nossos desejos e gestando as nossas monografias finais de curso. É o terceiro módulo a se realizar de 05 a 17 de janeiro de 2014.

O tema desta etapa é sobre o Novo Testamento e tem a assessoria de Francisco Orofino, Luiz Dietrich e Verner Hoefelmann.

Nas malas, algumas certezas, muitas dúvidas e um caminho, que é brindado pelo início do 13º Intereclesial das CEBs em Juazeiro do Norte/CE. Corpos que cantam, que dançam, olhares fortes, lembranças de nossas comunidades marcadas a ferro e fogo nas nossas peles e mentes.

Fazer o caminho do DABAR, caminho romeiro que nos tira dos nossos portos seguros e nos faz realizar a dança da vida, movimento que gera a dinâmica de mudança, consciência de encontrar buracos, cair e levantar, encontrar as diferenças nas encruzilhadas.

E aprender, acima de tudo, a gostar da riqueza das diferenças e aproveitar disso tudo para que nos tornemos cada vez mais humanos e, portanto, divinos, copartícipes, artesãos no nosso ato da criação. Com o desejo de que esse curso nos transforme em artesãos das nossas próprias vidas, seja no DABAR ou em nossas comunidades, Shalom! Axé! Auerê! Amém!

Elaborado pelo grupo do DABAR VI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×