CEBI em destaque

CEBI-RS: Nota em apoio à greve de fome do Movimento de Pequenos Agricultores

https://cebi.org.br/2017/12/12/cebi-rs-nota-em-apoio-ao-movimento-de-pequenos-agricultores/

Deixai correr livre o direito como um rio caudaloso, e a justiça como um ribeiro perene! (Amós 5,24)

Às companheiras Josi e Leila,
Ao companheiro Sérgio,
(membros do Movimento de Pequenos Agricultores em greve de fome desde 07 de dezembro contra a Reforma da Previdenciária)

Nós do CEBI-Vale, em reunião realizada no dia 10 de dezembro de 2017, declaramos nosso total apoio a esta causa, que é sua e nossa.

A Reforma Previdenciária, tal como apresentada, fere gravemente os direitos da população. Sabemos que esta reforma atinge nossa gente trabalhadora, tanto do campo quanto da cidade, do setor público como do privado, porque é uma medida que visa o “equilíbrio” orçamentário pela oneração das classes mais pobres.

Estamos em comunhão com este ato de amor cujo significado é expresso nas palavras da grevista Leila, quando diz: “a greve de fome significa que alguns passarão fome por alguns dias para evitar que muitos passem fome uma vida inteira”.

Concordamos com – e reforçamos! – a seguinte afirmação da Conferência das Religiosas e Religiosos do Brasil:

“A amputação de direitos básicos no âmbito do INSS é escárnio, face ao já muito restrito campo dos direitos básicos. Numa visão de cidadania, o melhor caminho é dizer não, ainda mais a um proponente totalmente inconfiável – governo Temer e sua base parlamentar.”
Leia a nota completa da CRB.

Diante de seu ato de coragem, nos sentimos chamadas(os) a reforçar esse movimento com fortes mobilizações e outras medidas, para pressionar contra esta perversa Reforma Previdenciária.

Fonte: Texto de José Luiz Possato Jr, pela equipe do CEBI-Vale (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos, regional Vale do Rio do Sinos, RS).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×