CEBI em destaque

CEBI-MS: Contra a Redução da Maioridade Penal

CEBI-MS: Contra a Redução da Maioridade Penal

O CEBI-MS (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos de Mato Grosso do Sul), o Instituto de Juventude KBÇA, jovens dos Conselhos de Juventude de diferentes municípios do Estado, juventudes das etnias Terena, Kadiwéu e Guarani kaiowá, vêm a público manifestar seu repúdio às propostas de redução da maioridade penal no Brasil defendidas por alguns setores da sociedade e em tramitação no Congresso Nacional.

 

Entendemos que a redução da violência passa pelo cuidado com a vida, pela garantia de oportunidades e de direitos, incluindo a execução de políticas que assegurem acesso a educação de qualidade, saúde e lazer.  

 

Considerando que o sistema prisional brasileiro é totalmente incapaz de corrigir, reeducar ou socializar pessoas, trancafiar em presídios adolescentes e jovens menores de 18 anos significa colocá-los ainda mais cedo em ambientes violentos, negando-lhes a possibilidade de recuperação. Reafirmamos que a legislação em vigor possui suficientes medidas punitivas e socioeducativas a serem aplicadas junto a adolescentes infratores. Trata-se apenas de cumprir tais leis.

 

Em Mato Grosso do Sul, seguimos juntos gritando NÃO À REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×