Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 09/03

SEGUNDA-FEIRA (09/03)

Em profundo silêncio, ouça a amorosa voz de Jesus que lhe ajuda a descobrir um caminho de vida…

Hoje, décimo terceiro dia da Quaresma, as palavras de Jesus lhe chegam mediante Lc 6,36-38. Estando acercado por seus discípulos e por uma imensa multidão, Jesus põe-se a ensinar, dizendo: Sejam misericordiosos e misericordiosas como o Pai de vocês é misericordioso. Em seguida, acrescenta que tal misericórdia inclui não julgar e condenar as pessoas, mas perdoar e ter um coração solidário sempre.

Jesus nunca pediu que as pessoas se tornassem religiosas ou mudassem de religião. A proposta de Jesus é mais profunda e decisiva: é um convite a mudar a maneira de viver.

Num Brasil dilacerado pela indiferença, pelo ódio e pela intolerância, você é chamado e chamada a viver de maneira misericordiosa. Misericórdia “é colocar o coração na miséria do outro”, sentir suas dores, ajudá-lo a sair da miséria e lutar para transformar as estruturas culturais e políticas geradoras de dor e miséria.

Oremos! Jesus, que meu coração seja sensível ao grito das gentes que estão na miséria e que a minha vida lhes seja sinal de amorosa misericórdia e santa indignação. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×