Notícias

Festa da Ascensão: Será que Jesus vai voltar? Carlos Mesters e Francisco Orofino

Festa da Ascensão: Será que Jesus vai voltar?  Carlos Mesters e Francisco Orofino

Diversas igrejas cristãs celebram nesse domingo a Festa da Ascensão. Em artigo sobre o evento, Mesters e Orofino chamam a atenção para o fato de que muita gente que espera a volta de Jesus pode não ter percebido que Jesus já voltou no dia de Pentecostes e, agora, ele está presente na comunidade:

A comunidade é o próprio Jesus continuando a missão que o Pai lhe deu: “Como o Pai me enviou, assim envio vocês!” (Jo 20,21). “Vocês são a carta de Cristo!” (2Cor 3,3). O que importa não é saber a hora da volta de Jesus no fim dos tempos, mas sim continuar anunciando a Boa Nova de Deus até que ele volte!

Os autores afirmam que em vez de ficar olhando para a volta de Jesus no fim dos tempos, a pessoa cristã deve estar atenta à volta de Jesus através do Espírito no dia-a-dia da sua vida.

 Leia o artigo completo. O texto foi extraído

 extraído do livro Atos dos Apóslotos: Pé no Chão, sonho no coração. Faça seu pedido: [email protected]

 

Nenhum produto no carrinho.