Notícias

CEBI/EST realizam curso de Pós-Graduação – DABAR

CEBI/EST realizam curso de Pós-Graduação - DABAR
Está em andamento mais um módulo do terceiro Curso de Especialização em Assessoria Bíblica – DABAR, promovido pelo CEBI em parceria com a Escola Superior de Teologia (EST) de São Leopoldo/RS. Este curso de Pós-Graduação tem dois anos de duração. A atual turma iniciou seu processo em 2007. No momento, realiza-se o terceiro dos quatro módulos de duas semanas intensivas de estudo e pesquisa.

Desde o dia 07 até 18 de janeiro/08, estão reunidos 28 estudantes na EST, vindos de 11 estados do Brasil, 1 da Bolívia e 1 do Uruguai.

Os temas deste bloco giram em torno do Segundo Testamento.

Na primeira semana, Francisco Orofino faz uma introdução ao Jesus histórico, e Lúcia Weiler à formação das comunidades cristãs primitivas bem como do Segundo Testamento. Na segunda semana, Uwe Wegner trabalha Exegese do Segundo Testamento.

Curso de Especialização do CEBI

Além do estudo em sala de aula, há também um tempo para pesquisa na Biblioteca e para encontros com os orientadores das monografias.

Para 2009-2010, está previsto mais um DABAR. Em breve, as inscrições estarão abertas. Você pode encontrar mais informações sobre o curso em andamento no item CURSOS deste site.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×