CEBI em destaque

CEBI-ES: Participe do curso de formação com Ivone Gebara

A próxima atividade que o CEBI-ES realizará é uma parceria com a Faculdade Unida, a Livraria Paulus e o Colégio Agostiniano, e será um CURSO DE FORMAÇÃO com o assunto: “VIOLÊNCIA DE GÊNERO E A BÍBLIA”, no Colégio Agostiniano, na Rua Thiers Velloso, 125, centro de Vitória, nos dias 01 e 02 de setembro de 2018.

A assessoria ficará por conta da Irmã Ivone Gebara, que pertence à Congregação das Cônegas de Santo Agostinho, é Doutora em Filosofia pela PUC-SP e Doutora em Ciência da Religião pela Universidade Católica de Lovaina (Bélgica).

O investimento será de apenas R$50,00 (direito a 01 Almoço e cafés) e as inscrições poderá ser feitas: Livraria Paulus (08h30-18h); Sala do CEBI-ES (13h30-19h30) e também no seguinte link: https://goo.gl/forms/Sf3ygI269mj96Ezx1

Traga sua família e venha participar conosco!

CEBI-ES:

O Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo (CEBI-ES) é um grupo ecumênico que busca fazer uma Leitura Popular da Bíblia (LPB), sempre levando em conta os desafios de nossa sociedade atual, respondendo às necessidades das pessoas neste chamado mundo moderno.

O CEBI busca desde o início marcar sua caminhada junto às Igrejas e à Opção pelos Pobres (Igreja Católica em Puebla). Tem como preocupação constante reforçar as lutas cotidianas na força da Bíblia, que serve para iluminar as ações de diferentes frentes de luta por transformação da vida degradada e desumanizada.

Presente em todos os estados da Federação, o CEBI-ES assumiu como uma de suas principais causas, a formação bíblica, no sentido de ajudar no empoderamento das mulheres capixabas contra o feminicídio. Com o slogan “Já não posso dar a outra face”, o CEB-ES desenvolve uma campanha desde 2013 com formação, camisas e adesivos que visam combater essa mazela que assola o nosso estado.

Aqui no estado, o CEBI-ES tem uma sala que está localizada em cima da Livraria Paulus – Rua Duque de Caxias 121, Ed. Juel – ao lado da Escadaria Maria Ortiz, centro de Vitória – (27)99945-2068/ 3223-0823.

Pe. Manoel David Neto, Equipe de Divulgação do CEBI-ES.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×