CEBI em destaque

Em parceria com o CEBI Virtual, Cáritas Brasileira promove Curso de Formação à Distância

Curso sobre Pastoralidade, cultura da solidariedade e bem viver é uma parceria da rede Cáritas Brasileira com a plataforma do CEBI Virtual.

A formação temática dos assessores técnicos e agentes voluntários será realizada na modalidade semipresencial, por meio de encontros e cursos relacionados às áreas prioritárias de atuação da Rede Cáritas para o biênio 2017-2018.

A parte presencial será realizada por meio de encontros semestrais dos/as participantes em âmbito regional, com contribuição de especialistas nas temáticas.

A parte a distância será realizada por meio de cursos em plataforma virtual, com monitoria, fóruns temáticos e suporte dos/as conteudistas para aprofundamento das questões que surgirem ao longo de cada curso.

Faça sua inscrição: cebivirtual.com.br/curso/inscricao/caritas

Temas Geradores:

“Pastoralidade e transformação social”, e “Sustentabilidade organizacional e cultura da solidariedade”. Os temas geradores são conteúdos obrigatórios do curso.  Cada tema terá 30 (trinta) horas aula.

Temas Específicos:

Convivência com os biomas; Economia Popular Solidária; Infância, adolescência e juventudes; Migração e refúgio; e Mudanças climáticas e gestão de riscos. Cada tema terá 20 (vinte) horas aula. Cada participante pode escolher os temas específicos que deseja cursar.O programa tem jornada máxima de 180 horas de capacitação, garante ainda a possibilidade de que cada pessoa organize seu próprio percurso formativo, com a exigência de inscrição em pelo menos um tema específico, totalizando assim 80 horas mínimas de formação à distância.

Objetivo

O Curso de Formação à Distância da Cáritas Brasileira tem o objetivo de qualificar a atuação dos gestores, assessores e agentes da Cáritas na construção do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, em conjunto com os grupos de base.

Período

Todo o processo formativo vai de Outubro de 2017 a Julho de 2018.

Colaboração

R$ 50,00 em taxa única para todo o curso

 Materiais didáticos

Texto base sobre o tema, textos complementares, vídeos de curta duração.

Público

Gestores, assessores e agentes da Cáritas Brasileira, agentes das pastorais e movimentos sociais

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×