Notícias

Um papo sobre conjuntura política, Papa Francisco e atuação política do cristão

Um papo sobre conjuntura política
O coordenador do CEBI Sergipe, Narcizo Machado, publicou um vídeo com Pe. Luis Sartorel, Diretor Adjunto do CEBI Nacional, nesta quarta-feira, 16. No conteúdo, que tem duração de doze minutos, Sartorel fala sobre a sua experiência com assessoria de pastorais sociais, além de temas ligados à atual conjuntura política do país, e também sobre a atuação do Papa Francisco e dos cristãos na atualidade.
O bate papo descontraído, nos apresenta perspectivas de atuação ecumênica, e reflexões sobre o avanço do conservadorismo na sociedade. “É triste, porque temos a clara convicção de que o Brasil está voltando atrás 30 anos na história do avanço dos direitos civis e humanos, porque tem fatos que estão acontecendo, como prisões de estudantes e a violência, que mostram que o golpe foi dado, porque se trata de um golpe institucional”, avalia Pe. Luis.
Narcizo, que além de coordenador o CEBI Sergipe também é profissional de comunicação, radialista e relações públicas, produziu esse e outros vídeos como forma de dar visibilidade aos temas debatidos dentro do CEBI. “Estou buscando dar a minha contribuição, montando caminhos autônomos para divulgar assuntos e temas voltados a educação popular, formação política, e divulgação de notícias. O primeiro passo foi a criação do canal no Youtube, que está estreando com esses três vídeos, com Sartorel, Nancy e Werner”, explica Narcizo.  Para acompanhar os conteúdo que serão publicados, acompanhe o canal no youtube.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×