Notícias

Quem ama abraça!

Quem ama abraça!

Há 30 anos a Organização das Nações Unidas (ONU) insititui o dia 25 de novembro como o Dia Internacional de Luta pela Não Violência contra as Mulheres com o intuito de conscientizar todos para esse grave problema que mulheres de todo o mundo enfrentam.  

Também completa 20 anos a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra as Mulheres, criada pelo Centro para a Liderança Global das Mulheres (Center for Women's Global Leadership – CWGL), para enfatizar que esta forma de violência é uma grave violação dos direitos humanos.

Os 16 dias terminam no dia 10 de dezembro, Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas.

A campanha Quem Ama Abraça! acontece no âmbito da celebração dessas datas e foi criada para disseminar a mensagem de que as mulheres do nosso Brasil e do mundo inteiro tem o direito de viver sem violência e repleta de paz como todas e todos. 

Sobre a violência contra as mulheres brasileiras, leia aqui.

Para saber mais sobre a campanha "Quem ama abraça", acesse http://quemamaabraca.org.br.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×