Notícias

Em casa, Carlos Mesters agradece as orações por sua saúde

Mesters, ao lado de Zé Vicente, em visita ao sertão nordestino em Orós/CE
Mesters, ao lado de Zé Vicente, em visita ao sertão nordestino em Orós/CE

Depois de quase vinte dias hospitalizado, recebendo os devidos cuidados para recuperar-se de um enfarto, Carlos Mesters voltou para casa na manhã de hoje, 25 de abril.

Hospedado no Convento do Carmo, no Rio de Janeiro, Frei Carlos agradece as orações e as energias positivas enviadas de cada canto do Brasil e de outros países.

Abaixo o que nos informa Francisco Orofino:

Acabo de chegar do Convento. Frei Carlos teve alta médica nesta manhã e voltou para casa. Está bem, animado e disposto, falante como sempre. Evidentemente, ele terá que criar um novo ritmo de vida, mais lento e cuidadoso. Creio que levará um tempo até retomar as atividades com normalidade. Mas o mais importante é que ele continua conosco e ainda poderá contribuir muito na caminhada bíblica. Frei Carlos agradece todas as manifestações de carinho, de apoio e as orações.
 Um abraço, Francisco.

A equipe do CEBI agradece a grande corrente de solidariedade. Na medida do possível, as mensagens de apoio estão sendo transmitidas a Mesters.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×