CEBI em destaque

Bíblia, anunciar o Evangelho e doar a própria vida

Entrevista com Ildo Bohn Gass

Representando o CEBI, Ildo Bohn Gass, biblista e assessor, e Catarina Bastos, pós-graduada em Bíblia, professora e assessora bíblica, participaram de uma entrevista no dia 03 de setembro, no programa Razões da Fé, da Tua Rádio.

Confira o áudio da entrevista:

 

Veja a nota da Rádio:

No programa Razões da Fé deste domingo, dia 03 de setembro, o tema “Bíblia, anunciar o Evangelho e doar a própria vida”, convida os ouvintes para uma reflexão, dentro do mês da Bíblia que é celebrado em setembro.

Foram convidados:

  • Ildo Bohn Gass, biblista, secretário de formação do Centro de Estudos Bíblicos (CEBI), assessor dos Movimentos Populares no Brasil e escritor.
  • Catarina Bastos, pós-graduada em Bíblia, professora da Escola Diocesana de Agentes de Pastoral da Arquidiocese de Campo Grande, e professora de escolas de teologia para leigos. Catarina também faz parte da caminhada do CEBI nas comunidades eclesiais.
  • frei Bruno Glab, Frade Capuchinho, professor de Bíblia e Novo Testamento na Escolta Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF), assessor da Teologia Popular e escritor.

O programa vai ao ar 7h00 da manhã de domingo na Tua Rádio em Caxias do Sul, Vacaria, Lagoa Vermelha, Marau, Veranópolis, Garibaldi, Soledade, Sarandi de Sarandi, Rosário de Serafina Corrêa e Aurora de Guaporé. Transmite também esse programa a rádio Miriam de Farroupilha.

Fonte: Áudio e informações da Tua Rádio, Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio, 02/09/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×