CEBI em destaque

CEBI-RN: Escola Popular de Bíblia junto à Igreja Anglicana

A Paróquia Anglicana Virgem Maria completará 20 anos em 2018. Pertencente a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB), a Paróquia está edificada em Natal, Rio Grande do Norte (no Jardim Progresso – Nossa Senhora da Apresentação).

A bíblia e a transformação social

Preocupada com uma leitura bíblica que leve ao compromisso com a transformação social, a comunidade organizou a Escola Popular de Bíblia Dom Clóvis Erly.

O nome é uma homenagem a Clóvis Erly Rodrigues, bispo aposentado da Diocese do Recife, à qual pertence a Paróquia.

As atividades da Escola Popular de Bíblia tiveram início no dia 24 de setembro, contando com a parceria do CEBI-RN, por meio de Leodicéia Simplício, e com ajuda do estudante de teologia Oldair Pena, que é natural de Recife e realiza seus estudos através da Faculdade Claretiana.

O encontro

O Reverendo Gecionny Pinto, responsável pela paróquia, e Dom João Câncio Peixoto, Bispo Diocesano, apoiaram a iniciativa da escola bíblica. A ideia está de acordo com as chamadas Cinco Marcas da Missão, estabelecidas pela IEAB:

  1. Proclamar as boas novas do reinado de Deus
  2. Ensinar, batizar e nutrir os novos crentes
  3. Responder às necessidades humanas com amor
  4. Procurar a transformação das estruturas injustas da sociedade, desafiar toda espécie de violência, e buscar a paz e a reconciliação
  5. Lutar para salvaguardar a integridade da Criação, sustentar e renovar a vida da terra.


Fonte: CEBI-RN

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×