CEBI em destaque

CEBI-RJ se reúne com Lucia Dal Pont e Edmilson Schinelo

Integrantes da coordenação Estadual do CEBI-RJ se reuniram no último sábado com Edmilson Schinelo, Secretário de Articulação e Intercâmbio, e com Lucia dal Pont, do Conselho Nacional do CEBI. O encontro aconteceu na Sede do CEBI-RJ, no Bairro Santa Tereza.

Além de escutarem com atenção a rica partilha sobre a caminhada do CEBI no Estado, Lúcia e Edmilson repassaram informações sobre o processo de preparação para a Assembleia Nacional do CEBI, que se realiza em novembro.

Ambos estiveram no Rio por ocasião da realização da Jornada Teológica da IEAB (Igreja Anglicana), que reuniu lideranças (bispos, reverendos/os, diáconas/os e animadores/as de comunidades) das dioceses de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Lúcia colaborou na coordenação do evento, e Edmilson na assessoria.

A reunião também serviu de oportunidade de aproximação entre o CEBI-RJ e a Igreja Anglicana.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×