CEBI em destaque

CEBI-PR Londrina realiza encontro de formação

CEBI em Destaque - Londrina

O CEBI de Londrina realizou nos dias 04 e 05 de agosto, um encontro de formação sobre a Metodologia da Leitura Popular da Bíblia. O assessor do evento foi Ildo Bohn Gass, Secretário de formação do CEBI.

A Metodologia Popular é um processo, caminho de construção de saberes.

Conforme afirmou Ildo:

 “a Leitura Popular da Bíblia ajuda na superação de uma leitura individualista, pois é feita coletivamente; na superação da leitura espiritualista, pois é feita a partir da vida cotidiana, na superação de uma leitura fundamentalista, pois busca ser fiel ao texto e a seu contexto”…

É uma leitura em que se entrelaçam as dimensões de classe, gênero, e de ecologia. Dessa forma, a Bíblia sempre alimenta uma Mística de esperança, de construção de  novas relações em todos os níveis da vida. Nestes dois dias vivemos fortes momentos de partilha de vida e de conhecimentos sobre a Bíblia!

Estiveram presentes 42 pessoas, sendo 31 mulheres e 11 homens. Do total, 12 eram jovens. As confissões religiosas que prestigiaram o evento foram: ICAR,  IEAB e IECLB.

CEBI-PR Londrina realiza encontro de formação

Saberes em roda: CEBI Londrina trabalha a Leitura Popular da Bíblia.

Fonte: Texto da Reverenda Lucia Dal Pont, e fotos do CEBI Londrina.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×