CEBI em destaque

CEBI-ES perde Pastor Norberto Berger

Pastor Norberto Berger e Frei Carlos Mesters

Recebemos na manhã deste dia, 11 de setembro, a notícia do falecimento do Pastor Norberto Berger, em Domingos Martins, ES. A cidade já chorava a morte de 11 jovens de um grupo de danças típicas alemãs, no dia anterior, vítimas de uma tragédia na BR 101, em Mimoso do Sul.

Membro da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), nosso amigo e pastor Norberto (na foto, à esquerda, com Frei Carlos Mesters) se encontrava em plena atividade intelectual, sempre estudando e escrevendo, apesar da saúde bastante debilitada. Morava em Domingos Martins para onde foi levado pela sua família na busca de uma melhor qualidade de vida.

Seu corpo foi velado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, e repousará no cemitério da mesma cidade, Domingos Martins.

Pastor Norberto Berger

Pastor Norberto Berger

Como membro do CEBI-ES, Pastor Norberto sempre foi um profundo estudioso e pesquisador da Bíblia e um eterno incentivador do aprofundamento da Palavra de Deus. Sempre defendeu o estudo da Sagrada Escritura como forma de fornecer também alimento salutar para as Comunidades que buscam no CEBI esse aprofundamento.

Ao longo da sua vida, Pastor Norberto sempre esteve presente ao lado das pessoas em suas lutas pela vida e pela dignidade humana. Como Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana viveu o Ecumenismo na prática desde os tempos da ditadura militar junto de padres católicos na região de Itarana e Itaguaçu, ES. Atuou tanto na formação de lideranças, como também na defesa da vida.

Nós, membros do CEBI-ES, aprendemos a amá-lo, admirá-lo e respeitá-lo através da sua convivência fraterna, solidária para com todas as pessoas, e pelo fato de ser um profundo incentivador da educação, e da busca por uma formação intelectual.

Agradecemos a Deus o presente que ele nos deu na pessoa de Pastor Norberto Berger, sabendo de quanto fará falta para todos nós que aprendemos a conhecê-lo e a admirá-lo.

Elevamos nossa oração confiante pedindo que Deus conceda-lhe participar da glória eterna nos braços do Bom Pastor Jesus Cristo.

Pastor Norberto: Presente!

Pastor Norberto Berger

Texto de Pe. Manoel David Neto, do CEBI-ES, 11/09/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×