Celebrar em Casa o Domingo de Pentecostes

Liturgia nas casas sem frase em baixo. 1

Chegamos ao último dia do Tempo Pascal! Celebremos cheios do Espírito Santo esse momento novo, acreditando que tudo passará e todos/as nós sairemos vitoriosos/as, fortalecidos/as na Fé!

Por prevenção, não vamos à comunidade para celebrar o Dia do Senhor, mas podemos celebrar na pequena Igreja da nossa casa, e nos alegrar com a presença de Jesus em nossa mesa! Podemos também compartilhar com os vizinhos/as, amigos/as e integrantes da nossa comunidade de fé, esse momento vivenciado no recolhimento do lar, usando das tecnologias da comunicação.  como  um   celular,  um computador ou um smartphone com acesso à internet !

Acesse o roteiro abaixo

DOMINGO DE PENTECOSTES – imprimir

DOMINGO DE PENTECOSTES – celular

Assista também ao seguinte vídeo que justifica esta opção de celebrar em casa e nele também há os áudios das músicas que estão no roteiro. Acesse aqui

Quer aprofundar sobre celebrações nas casas?

Veja esta publicação do CEBI, assinada pelo Frei Carlos Meste

Fundamenta%C3%A7%C3%A3o b%C3%ADblica das celebra%C3%A7%C3%B5es nas casas 232x300 2

CEBI Editora

Literatura popular, libertária e ecumênica.

Compre esse e outros livros pelo nosso site. Acesse aqui