Liturgias

CEBI Piauí: Celebração de Natal em família

CELEBRAÇÃO DE NATAL EM FAMÍLIA

 

O Advento é esse tempo que se inicia  a preparação para celebramos o  nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo! Vem do CEBI Piauí esta proposta de Celebração Natalina!

Celebrar o nascimento do Menino Deus é celebrar a vida. Vida de um povo que, apesar dos acontecimentos da época: perseguições de Roma com pesados impostos e dos Líderes do Templo que se apropriavam de 613 Leis, que eram como fardos pesados nas costas do povo, fazendo da religião uma instituição que não dava liberdade, mas causava muitas doenças e exclusões reforçada pela intolerância. Mesmo assim, as pessoas não perdiam a esperança, pois a essência dessa esperança eraa vinda de um Messias Libertador, cumprimento da promessa de Deus. Quem é esse grupo que esperançava em Deus? Eram os pobres de Javé, ou como eram conhecidos no idioma Hebraico, Anawin de YAHWEH, representados aqui por José e Maria, Isabel e Zacarias, os Pastores, Simeão eAna. Como dizia Pedro Casaldáliga: “nos piores momentos, mais forte deve ser a esperança”

Clique para acessar o Roteiro da Celebração de Natal em Familia feita pelo CEBI Piauí.

Roteiro da Celebracao de Natal

 

 

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×