Partilhas

Dia de Libertação da África

No dia 25 de maio comemora-se o dia de libertação da África, ou seja, se faz memória ao dia 25 de maio de 1963, quando 32 chefes de Estados africanos se reuniram em Adis Abeba, capital da Etiópia, e criaram a Organização da Unidade Africana – OUA, hoje União Africana, e uma pauta de determinação, com um basta à submissão secular, colonização, neocolonialismo ou outro qualquer meio de “Partilha da África” (Fundação Palmares, 2009).

Para comemorar, o CEBI partilha com todas as pessoas dois importantes materiais. A entrevista com o historiador e ativista João Monteiro, sobre a LPB e as religiões de matriz africana, que pode ser assistida abaixo, e um artigo do professor Paulo Proença, com o título “Leitura Popular da Bíblia a partir das Negritudes”, que pode ser lido clicando aqui: Biblia e negritude a partir de Atos 8.26-40-CEBI.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×