Notícias

XXII Assembleia Nacional do CEBI inicia amanhã, 29, refletindo o caminhar com as periferias

Em meio a celebrações ecumênicas, debates, estudos e reflexões, iniciará amanhã(29) a XXII Assembleia Nacional do CEBI com o tema “Construindo caminhos de transformação com as periferias”, cujo texto bíblico iluminador e provocador vem a partir das lembranças de Lucas 7, 11-17, “Um grande profeta se levantou entre nós e Deus visitou seu povo.”

Por causa da pandemia, a XXII Assembleia Nacional do CEBI acontecerá de forma virtual, contando com as presenças dxs associadxs, funcionárixs, assessorias e convidadxs durante 5 dias. Nessa Assembleia também será eleita a nova Diretoria e o Conselho Nacional. 

E assim conclama o texto motivador da XXII Assembleia , que publicamos logo abaixo,  “Venham todas e todos animados/as para a Assembleia Nacional do CEBI, fazendo brotar do chão de nossa gente as reflexões, as memórias do caminho, as provocações de nossas periferias , de modo que sejamos cada vez mais sinal de libertação e de construção de caminhos para a transformação.”

XXII Assembleia Nacional do CEBI com o tema “Construindo caminhos de transformação com as periferias” acontecera entre os dias 29 e 30 de maio e 3 a 6 de junho de 2021.

Texto Motivador da XXII Assembleia Nacional do CEBI , “Construindo caminhos de transformação com as periferias”

Texto motivador para a Assembleia Nacional do CEBI (1)

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×