Notícias

XXII Assembleia Nacional do CEBI elege nova Direção Nacional, Conselho Nacional e Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024

Foram seis dias de celebrações, reflexões, estudos e escolha da nova coordenação colegiada que durante os dias 29 e 30 de maio e 3 a 6 de junho marcaram a XXII Assembleia Nacional do CEBI, onde se celebrou a Vida e o compromisso com a Justiça dos Pobres.

Com uma média de 50 participantes por dia, a XXII Assembleia Nacional do CEBI reuniu delegadas e delegados eleitas/eleitos pelos estados e associadas/associados. Estiveram também presentes instituições parceiras e agências internacionais apoiadoras dos projetos do CEBI em todo o Brasil: CESE, CONIC, REBILAC, Adveniat- Alemanha, DKA-Áustria, Igreja da Suécia, PJ Nacional, Juventude Evangélica da IECLB, Evangelicxs Pela Diversidade, Rede de Mulheres Negras de Pernambuco e GT Juventudes da IEAB, além de contar com as presenças da Rev. Lilian Conceição da Silva-IEAB e o Pr. Marcos Monteiro.

Em clima de cooperação e sororidade, elegeu-se a Direção Nacional do CEBI, o Conselho Nacional e o Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024. A nova direção, dentre outras competências, terá a missão de acompanhar e administrar todos os setores do CEBI Nacional.

As três pessoas da direção, juntamente com as representantes de cada região do Brasil, formam o novo Conselho Nacional do CEBI.
Vamos agora conhecer que são as/os novos/as integrantes do Conselho Nacional.

Conselho Nacional

Direção
Rafael Rodrigues da Silva (Diretoria)
Maria de Fátima Castelan (Diretoria)
Paulo Ueti (Diretoria)

Representantes de cada região do Brasil

Rui Barauna (Região Amazônica)
Wellington Oliveira (Região Norte)
Silvia Souza (Região Nordeste)
Muria Carrijo (Região Centro Oeste)
Erivaldo José da Silva (Região Sudeste)
João Osmar (Região Sul)

Conselho Fiscal

Adriana Amorim Fernandes
José Nascimento
Fabiano Romes Maciel

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×