Notícias

XV Assembleia Geral Ordinária do CONIC é realizada em Brasília

XV Assembleia Geral Ordinária do CONIC é realizada em Brasília

Teve início hoje, 9 de abril, às 14h, a Assembleia Geral Ordinária do CONIC. O evento, que termina amanhã, dia 10, é realizado em Brasília (DF), no Centro Cultural de Brasília (CCB). Entre os participantes estão membros da diretoria, delegados e delegadas das Igrejas-Membro, além de representantes dos Membros Fraternos, Regionais e de entidades parceiras.

Um dos momentos mais aguardados deste primeiro dia foi a análise de conjuntura feita pelo professor Ivo Lesbaupin*. Sob a afirmação “Deus nos sonhou plurais”, ele traçou desafios que podem e devem ser abraçados pelas igrejas cristãs no Brasil, sobretudo diante do crescente recrudescimento pelo qual o país vem passando, com o aumento do fundamentalismo religioso e a guinada do Congresso Nacional às pautas cada vez mais conservadoras.

A Assembleia tem como tema “Deus nos sonhou plurais”. O lema, por sua vez, é “Dá-me um pouco de tua água” (Jo 4.7) – uma alusão à Semana de Oração. Apresentação de relatórios de gestão e eleição da nova diretoria estão entre os assuntos que serão discutidos nestes dois dias.

Celebração de Abertura

Apesar das atividades já terem sido iniciadas com força e vigor ao longo do dia, a abertura oficial do evento foi às 20h. Para isto, a diretoria e a Secretaria Geral do CONIC prepararam uma bela celebração ecumênica. O momento reuniu membros de diversas igrejas cristãs.

Reunião do Conselho Curador

Mais cedo, às 9h, o Conselho Curador do CONIC também esteve reunido.

""

""

""

""

""

""

""

""

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×