Notícias

Usina de Valores abre inscrições até esta quinta(17) para cursos semipresenciais !

O curso de Direitos Humanos será dividido em 5 módulos alinhados com os valores trabalhados pelo Usina de Valores: Bem Viver, Engajamento Político, Coexistir na Diferença, Dignidade Humana e Escuta Ativa. As aulas acontecerão entre os dias 26 de março e 14 de maio, via Microsoft Teams.

A Formação de Lideranças Evangélicas será divida em 4 módulos (30 horas de carga horária), que irão tratar sobre fundamentalismo, intolerância religiosa, além de tratar sobre desinformação e notícias falsas relacionadas ao discurso religioso. As aulas acontecerão entre os dias 29 de março e 14 de maio, via Microsoft Teams.

O objetivo dessas duas iniciativas é auxiliar no combate à cultura da violência e no enfrentamento ao discurso de ódio a partir de uma narrativa de direitos humanos mais acessível, próxima e afetiva para as pessoas.

Saiba mais e inscreva-se: https://bit.ly/3IWFzhQ

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×