Notícias

Um bom presente de Natal

Um bom presente de Natal

Sem querer incentivar o consumismo exacerbado, que esvazia o sentido do Natal, o CEBI lembra que ofertar um livro pode ser um gesto educativo e carinhoso. É também uma forma de contribuir com a espiritualidade e a formação de seu amigo e sua amiga.

Algumas Sugestões:

Elogio da Amizade, de Carlos Mesters e Mercedes Lopes

O livro é um estudo da Carta aos Filipenses na perspectiva de uma correspondência entre pessoas amigas. Pela amizade passam na carta a partilha, o amor mútuo, a pertença, a evangelização como um trabalho de equipe e a alegria em qualquer situação.

Israel na história: seu povo, sua fé, seu livro, de Sandro Gallazzi

O livro aborda a vida de Israel a partir dos seus textos sagrados, perguntando sobre o significado, as fontes e os limites da história de Israel. Mesmo fazendo uso da pesquisa acadêmica, a linguagem é fácil e a leitura é agradável.

Onde estão as deusas?, de Ana Luísa Alves Cordeiro

O livro propõe a recuperação da memória da Deusa-Mãe em Israel a partir dos próprios textos bíblicos. Texto excelente para quem deseja entender como o culto a divindades femininas foi sendo abafado

Ritos de Luas, de Maria Soave, Miriam Naranjo e Tea Frigerio

As autoras oferecem rituais para diversas situações na vida das mulheres: primeira menstruação, parto, menopausa e outras. Cada momento proposto tem o poder de curar, de abraçar, de levantar de reunir.

Boletim Por Trás da Palavra, publicação bimestral

Revista tratando temas do cotidiano, com subsídios para o trabalho de Leitura Popular da  Bíblia. Cada edição é acompanhada de dois livros de estudo. 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×