Notícias

Todo mundo precisa de uma mãe

dia-das-maes
No próximo domingo, dia 13 de maio, celebramos o Dia das Mães. Selecionamos um artigo e uma música que servem como mística para a data.

Desejamos que esta seja uma simples homenagem a todas as mães do CEBI!
Feliz Dia!

Amar a mãe

por Vilson Emilio Thielke*

Sempre senti um amor muito grande por minha mãe. Ela sempre foi o meu “tudo”. Quando criança, dizia: Eu quero morrer antes da minha mãe, porque não suportaria vivenciar sua perda. Um dia, uma professora disse justamente esta frase e concluiu: Quando alguém diz esta frase, isso é amor.

O que me faz sentir tristeza, não remorso, mas tristeza, é que eu nunca consegui dizer para a minha mãe: Mãe, eu te amo! – por timidez e vergonha. Hoje, quando eu teria coragem de dizê-lo, ela não está mais em nosso meio. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Graças que pela minha ação e educação ela pode sentir o amor que por ela carregava e ainda carrego, Se você ainda tem a sua mãe, não esqueça de olhar em seus olhos e dizer: Mãe, eu te amo! Um dia ela não estará mais com você para que possas dizê-lo.

Porque assim como Deus nos amou por primeiro, a nossa mãe também nos amou por primeiro. Quando ainda estávamos em seu ventre ela já nos amava.

⬇️ Assista ao vídeo da música Todo Homem, composta por Zeca Veloso, filho de Caetano, e interpretado pela família do músico: Caetano, Moreno e Tom Veloso.

Todo Homem (Zeca Veloso)

O sol, manhã de flor e sal
E areia no batom

Farol, saudades no varal
Vermelho, azul, marrom

Eu sou cordão umbilical
Pra mim nunca tá bom

E o sol queimando o meu jornal
Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu, espuma de maçã
Barriga, dois irmãos

O meu cabelo negra lã
Nariz, e rosto, e mãos

O mel, a prata, o ouro e a rã
Cabeça e coração

E o céu se abre de manhã
Me abrigo em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×