Notícias

Terceira Etapa da Escola Bíblica em Porangatu – GO: “Monarquia e Profetismo”

Porangatu, GO – Nos últimos dias 02 e 03 de março de 2024, a cidade de Porangatu foi palco da terceira etapa da segunda Escola Bíblica, cujo tema central foi “Monarquia e Profetismo”. O evento contou com a expressiva participação de pessoas em busca de conhecimento e reflexão, sob a competente assessoria da irmã Ismaelita.

As participantes da Escola Bíblica mergulharam em momentos profundos de aprendizado e reflexão, promovendo uma compreensão mais abrangente sobre os ensinamentos da Bíblia. A iniciativa visa fortalecer os participantes não apenas espiritualmente, mas também no contexto das atividades pastorais e na construção de uma vivência comunitária mais sólida.

A leitura popular da Bíblia desempenhou um papel crucial nesse processo, proporcionando uma abordagem acessível e relevante aos participantes, conectando os ensinamentos milenares com as realidades contemporâneas.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×