Notícias

Tempo da Criação: você já engajou sua igreja nessa causa?

O Tempo da Criação já começou (1º de setembro), e segue até 4 de outubro. Como você está se envolvendo a sua igreja para participar deste momento em que a família cristã global se une em oração e ação pela criação de Deus? O movimento Renovar Nosso Mundo Brasil convida você a não ficar de fora desta jornada, quando vamos repensar nossa relação com o meio ambiente a partir do tema “Jubileu pela Terra”.

Quer ideias e sugestões? O Guia de Celebração está cheio. Nele você encontrará orientações sobre como promover um momento de oração, preparar uma liturgia temática sobre a criação ou uma caminhada contemplativa, participar ou organizar um evento de sustentabilidade, como limpeza dos corpos d’água e plantação de árvores, entre outras. Clique aqui para baixar o Guia.

Lives para o Tempo da Criação 2020

Você também pode assistir e participar dos bate-papos virtuais. Serão toda sexta-feira do mês de setembro, das 16h às 17h30, neste canal no Youtube.

Confira os próximos temas e marque na sua agenda:

Live (18set)

Crise climática e igreja: como a igreja pode contribuir para a reversão do cenário atual de degradação e a retomada da esperança.

Participação: Felipe Abreu (BH, MG), Maria do Socorro Chaves (Manaus, AM) e Andréa Alechandre (Rio Branco, AC).

Moderador: Fidélis Paixão.

Live (25set)

Encantamento com a criação em tempos de pandemia.

Participação: Josias Vieira, Lourdes Brazil, entre outros.

Moderador: Phelipe Reis.

Sementes Bíblicas para o Tempo da Criação

Um podcast diário com uma reflexão bíblica, preparados pelo pastor Werner Fuchs, para lhe guiar em suas devocionais por trinta dias no Tempo da Criação. Ouça aqui.

Redes sociais

Um das melhores formas de participar deste movimento é compartilhando com seus amigos. Nos siga nas redes sociais (Facebook e Instagram) para acompanhar o desafios e orações diárias e compartilhe os cartões em suas redes sociais. Não esqueça de marcar com a hastag #TdC2020 #TempodaCriação2020 #RenovarNossoMundo.

Clique aqui para mais recursos sobre o Tempo da Criação.

 

Fonte: Renovar Nosso Mundo Brasil

Imagem: Reprodução

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×