Notícias

Tempo da Criação – Guia de Celebrações 2022

O Tempo da Criação é um movimento ecumênico que convida as pessoas cristãs do mundo todo a refletirem sobre o cuidado com a natureza, da qual também nós fazemos parte. Jesus sempre colocou as pessoas como centro de sua mensagem, principalmente aquelas que têm seus direitos desrespeitados (MT 25,31-46). Quando pessoas cristãs falam sobre a criação devem ter em conta que sem água, alimento, terra e tantas outras coisas não há como promover qualidade de vida para a humanidade. A promoção do amor deve transcender a espécie humana, porque quando aceitamos que algo ou alguém seja ferido em sua dignidade, também estamos relativizando o nosso espaço, já que todas temos a mesma origem. Veja a frase de São Francisco de Assis.
.
“Todos os seres são iguais, pela sua origem, seus direitos naturais e divinos e seu objetivo final.”
São Francisco de Assis
.
Neste ano o tema da campanha é: “Escutar a voz da criação”. Para as celebrações, momentos orantes e ações comunitárias partilhamos o link abaixo, elaborado para este período que vai de 01 de setembro até 04 de outubro. Envie para o CEBI as fotos de celebrações e atividades que fizerem sobre o período. Gostaremos muito de partilhar e assim animar outras pessoas.

SOC 2022 Guia de Celebração

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×