Notícias

Sub Regional de São Gonçalo organiza Celebração do tempo da Criação

Sub Regional de São Gonçalo organiza Celebração do tempo da Criação em parceria com a pastoral da ecologia integral e movimento ecumênico de Niterói.
.
“Ouça a voz da criação”, bradam os Pobres, grita à Terra, nossa casa comum, Pacha Mama, Oikos de Deus. Para atender esse apelo aflito, de dor, chamado à conversão ecológica, que a todas, a todos e a todes convoca, à sombra de uma frondosa mangueira, sob um céu de intenso azul, no sábado, 10 de setembro, a Pastoral da Ecologia Integral e o Movimento Ecumênico de Niterói se uniram, no Instituto Casa Comum, em São Gonçalo, para orar e agir, conjuntamente.
.
Faz-se necessário escutar o livro da criação e os gritos de sofrimento dos pobres. A sarça ardente, símbolo do Tempo da Criação 2022, como outrora no deserto, ardeu nos corações das pessoas que se fizeram presentes. “Eu ouvi o choro deles… Eu conheço o sofrimento deles… Venha, agora! Eu os enviarei… eu estarei com vocês” (Êxodo 3:1-12). Clamores se unem aos povos originários e imploram ao “Espírito Eterno, Criador da Terra, Portador da Dor, Doador da Vida, Pai e Mãe de todas e de todos nós”, nos ensine o Bem Viver, Sumak Kawsay.
.
“Irmãos, minhas irmãs, vamos cantar, pois renasceu mais uma vez a criação das mãos de Deus. Irmãos, minhas irmãs, vamos cantar, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia”, porque “Deus chama a gente para um momento novo, de caminhar com o seu povo, é hora de transformar o que não dá mais, sozinho, isolado, ninguém é capaz”.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×