Notícias

SOS Mata Atlântica coleta assinaturas na Avenida Paulista para “Saneamento Já”

SOS Mata Atlântica coleta assinaturas na Avenida Paulista para “Saneamento Já”
No próximo domingo (3), a Fundação SOS Mata Atlântica realizará na Avenida Paulista, em São Paulo, mobilização para a coleta de assinaturas para a campanha “Saneamento Já”. O objetivo da ação é engajar a sociedade em uma petição pela universalização do saneamento e por água limpa nos rios e praias brasileiras, tema da Campanha da Fraternidade 2016.

No Brasil, apenas 40% dos esgotos gerados são tratados e cerca de 35 milhões de brasileiros não têm acesso à água potável, segundo dados do Ministério das Cidades/SNIS 2014 e Instituto Trata Brasil. Na internet, a petição está disponível para assinaturas no link aqui.

A iniciativa soma esforços com a Campanha da Fraternidade 2016, em parceria com Conic e CNBB, e com o Movimento Água Limpa é Onda, do Instituto-e e Uma Gota no Oceano. Com 30 anos de atuação pela defesa do meio ambiente e em temas como floresta, água, mar e cidades, a Fundação SOS Mata Atlântica chama a atenção para a falta de investimentos em saneamento básico no país, direito básico e universal da população. Com isso, busca fortalecer o empenho por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam qualidade de vida para as pessoas.

O movimento de coleta de assinaturas vai acontecer na Avenida Paulista, em frente ao Conjunto Nacional (n° 2073), no dia 3 de abril das 10h às 13h e 14h às 17h.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×