Notícias

#SilêncioPelaDor- Por uma ação política para que nenhuma vida seja descartada

A Campanha “Só o Silêncio pode ecoar nossa dor”, #SilêncioPela Dor é uma não-ação pública e silenciosa por uma ação política para que nenhuma vida seja descartada, que denuncia entre tantas outras coisas  o descaso, a falta de prioridade do Governo Federal  no combate ao avanço do Novo Coronavirus, a falta de atenção com as pessoas doentes com a COVID 19, com as famílias que perderam parentes,  com a saúde pública,  com a vida da nossa população, sobretudo com o povo pobre, com os negros/as, indígenas, idosos/as, doentes crônicos etc.

A Campanha, há um pouco mais de 10 dias, já tomou às ruas. Está nas igrejas, nos templos, nas comunidades, num movimento lindo, crescente, envolvente que chegou até a outros países: Guatemala, França, Argentina, Cuba.

Apoiam a Campanha “Só o silêncio pode ecoar nossa dor” o Centro de Estudos Bíblicos-CEBI, o Conselho Nacional das Igrejas Cristãs –CONIC, a Coordenadoria Ecumênica de Serviço-CESE, o Centro Ecumênico Baiano de Igrejas Cristãs-CEBIC, a Fundação Luterana de Diaconia-FLD, o Fórum Ecumênico ACT Brasil-FEACT, a Comunidade da Trindade, o Centro de Estudos e Ação Social-CEAS, a Cáritas Brasileira, a Conferência dos Religiosos do Brasil- CRB Nacional e CRB BA/SE, a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, o Coletio MUPPS, o Núcleo Apostólico Bahia Jesuítas,  a MAG+S Bahia, entre outras.

Veja abaixo como participar da Campanha!

 

Assista ao vídeo com alguns registros de apoios à Campanha no Brasil e em outros países! Acesse aqui

Siga a Campanha “Só o Silêncio pode ecoar nossa dor”, #SilêncioPela Dor nas redes sociais : 

FACEBOOK – https://www.facebook.com/Sil%C3%AAncio-Pela-Dor-112968783783840

INSTAGRAM – https://www.instagram.com/silenciopelador/?hl=pt-br

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×