Notícias

Semana de Oração pela Unidade Cristã

A semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC) é um período observado por pessoas cristãs do mundo todo que buscam unir-se em torno do Evangelho. Focando naquilo que é essencial, convivendo na diversidade, nos propomos a colocar o amor de Deus acima das diferenças em nome de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Neste ano de 2023, o tema da Semana de Oração pela Unidade Cristã é: “Aprendei a fazer o bem, procurai a justiça.” (cf.: Isaías 1,17). Para saber mais, você pode acessar a página do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, clicando AQUI. Agora, convidamos você a conhecer algumas produções do CEBI para este período.

Em áudio, você poderá ouvir a entrevista com a secretária geral do CONIC, Romi Bencke, em que explica o que é a SOUC, o tema escolhido para este ano e os desafios de viver o evangelho. Ouça clicando AQUI. Há também uma série de reflexões diárias que estão sendo elaboradas pelo CEBI-PR, para assisti-las, clique AQUI.

Por fim, elaborada pelo CEBI Espirito Santo, partilhamos uma proposta de celebração que une as propostas do CONIC com as vivências da leitura popular da Bíblia do CEBI. Leia clicando AQUI.

Um feliz tempo de oração pela unidade cristã a todas e todos!

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×