Notícias

Semana de Oração 2022: já temos a data e o tema!

É com alegria que comunicamos o tema e as datas da Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC), edição 2022. O tema será: “Vimos o seu astro no oriente e viemos prestar-lhe homenagem”, tendo como base o Evangelho de Mateus (capítulo 2, versículo 2).

No hemisfério Norte, a SOUC será celebrada entre os dias 18 e 25 de janeiro. Aqui no Brasil, e em todo o hemisfério Sul global, a Semana de Oração será de 5 a 12 de junho de 2021.

Quem irá adaptar o material para as igrejas brasileiras será o CONIC Agreste Pernambucano.

Igrejas do Oriente Médio

Os subsídios da SOUC 2022 foram elaborados pelo Conselho das Igrejas do Oriente Médio (MECC), que tem sede no Líbano. A estrela, que em algumas traduções bíblicas consta como “astro”, seria uma espécie de chamado à unidade, pois foi a partir da visão da mesma que os magos teriam convergido seus caminhos até o nascedouro de Jesus.

Segundo explicou o Conselho das Igrejas do Oriente Médio, além do chamado à unidade, a SOUC é um “convite para trabalharmos juntos”, de modo que possamos construir um futuro “no qual todos os seres humanos possam experimentar a vida, a paz, a justiça e o amor”.

Em breve, aqui no site do CONIC, traremos mais novidades sobre a SOUC 2022.

 

Fonte: site do CONIC 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×