Notícias

Rumo aos 40 anos do CEBI MG : Curso de Capacitação em Leitura Popular da Bíblia

 

Em América Latina e Caribe, a Bíblia é um dos livros que sobreviveu em meio de vicissitudes: arma de dominação/opressão mas também poderoso e criativo instrumento de libertação e conscientização. A raiz, fonte e originalidade da leitura bíblica do CEBI (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos) é o mundo dos pobres, a flagrante pobreza, desigualdade, injustiça e violência estruturais. Fiéis aos condenados da terra, aos donos deserdados do mundo e às Causas populares, o CEBI-MG oferece o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM LEITURA POPULAR DA BÍBLIA (2022-2024): um processo de formação que se dá dentro de uma perspectiva de classe, de opção pelos últimos e que se vincula com a ação organizada de Povo na construção de uma sociedade nova.

 

Serão 6 etapas (jornadas intensivas em janeiro e julho de 2022 a 2024), em modalidade presencial, nas quais pretendemos brindar uma abordagem crítica da Leitura Popular da Bíblia, das dinâmicas e metodologias, da contribuição da educação popular, do teatro do oprimido, da Vida partilhada que desafiam nosso quefazer – teórico-práxico, teológico, educativo, político, pastoral – sempre sensível e comprometido com a realidade das maiorias oprimidas/exploradas e suas necessidades, clamores, encontros, suspeitas, intuições, sabedorias, acertos, contradições. Do mineiro de Cordisburgo, dos grandes sertões, da nossa gente, o perene e permanente exercício da «Palavra que rompe rumo», anima a luta e alenta a Esperança militante por outro mundo possível já, aqui e agora.

Entre em contato com o CEBI Minas Gerais e saiba mais informações: +55 31 99599-1204 (Marilda), +55 35 99262-1753 (Denis) ou [email protected] ou clique aqui: https://bityli.com/708XrI7.

 

Folder de Divulgação :

FolderCapacitação1

Assessoria: Ildo Bohn Gass, Sandro Gallazzi*, Pr. Western Clay Peixoto, Edmilson Schinelo e Mercedes de Budallés Diez.

 

Texto de divulgação:equipe CEBI MG

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×