Notícias

Roda de Conversa com Frei Betto na Sala do CEBI-ES

No dia 17 de agosto aconteceu na sala do CEBI-ES uma Roda de Conversa com o teólogo escritor Frei Betto, entre 16h e 18h. O evento foi uma realização do Coletivo Estudos da Conjuntura – CEC, Centro de Estudos Bíblicos – CEBI-ES, Democracia Sim e Movimento Fé e Política-ES e deu continuidade a uma live realizada em 09 de julho para tratar de assuntos ligados à Realidade brasileira, bem como ao contexto global atual envolvendo economia, política, guerra, fome capitalismo selvagem, meio ambiente e outros desafios da sociedade moderna.
A Roda de Conversa contou ainda com a participação da Paulus livraria e os grupos encarregados fizeram as inscrições entre os seus membros para participarem do evento. Após o encontro Frei Betto se dirigiu a um restaurante no centro de Vitória, onde fez o lançamento de três livros de sua autoria que estavam ainda inéditos por causa da pandemia que continuamos enfrentando.
Um dos novos livro de Frei Betto, lançados recentemente, é o romance histórico “Tom vermelho do verde”, começou a ser escrito há cinco anos, e seu foco recai sobre fatos ocorridos na década de 1970, em torno da construção da rodovia BR-174, que cruza a Floresta Amazônica. A narrativa, no entanto, reverbera de modo impactante nos dias atuais.
O evento foi restrito a pessoas dos grupos que promoveram a Roda de Conversa e contou com certa de cinquenta pessoas. Foi um momento muito importante para reavivar a esperança em novos tempos. Somos gente da esperança, que caminha rumo ao Reino de justiça e paz!
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×