Notícias

REJU terá nova facilitação nacional!

REJU terá nova facilitação nacional!

A Rede Ecumênica da Juventude (REJU) escolheu para sua nova facilitação nacional, após um importante e interessante período de indicações e diálogos, a jovem Edoarda Scherer, que integra a REJU-RS. A mudança da facilitação – que foi ocupada por Daniel Souza (REJU-SP) – acontecerá em agosto de 2014, na reunião anual do Fórum Ecumênico ACT Brasil (FEACT).

Biografia de Edoarda Scherer:

Edoarda Sopelsa Scherer, 23 anos, iniciou a sua caminhada no movimento paroquial CLJ (Curso de Liderança Juvenil) da Paróquia Santo Antônio de Estrela, RS, da Diocese de Montenegro, da ICAR, em 2006, integrando a articulação do Setor da Juventude na mesma diocese entre os anos de 2008-2010. Simultaneamente com a atuação na ICAR cursou o Magistério, tendo participado das atividades propostas na linha da juventude e ecumenismo do CECA (Centro Ecumênico de Capacitação e Assessoria), ao qual é associada. É contato, no Brasil, da FUMEC-ALC (Fundação Universal dos Estudantes Cristãos da América Latina e do Caribe), e referencial do ecumenismo da Diocese de Montenegro, integrando o CREDEIR (Comissão Regional para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso), da CNBB Sul III. Integra a coordenação da PASUNE (Pastoral Universitária Ecumênica). Participa da REJU desde o início de sua articulação, em 2008, na região sul do Brasil, sendo, atualmente, facilitadora da REJU Sul e acadêmica de Direito do Centro Universitário UNIVATES, em Lajeado, RS. Integra o Comitê Nacional de respeito à Diversidade Religiosa SDH/PR.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×