Notícias

REJU tem novo facilitar nacional

REJU tem novo facilitar nacional

A Rede Ecumênica da Juventude – REJU tem novo facilitador nacional. É o jovem Daniel Souza, da REJU SP! Daniel é baiano, tem 24 anos, residente em São Bernardo do Campo (SP), de confissão anglicana, Bacharel em Teologia, mestrando em Ciências da Religião e graduando em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

Participa da REJU desde a 1ª Jornada Ecumênica da Juventude do Sudeste, realizada em 2007, no Rio de Janeiro, RJ. Desde então, tem sido o Facilitador Regional da REJU SP, exercendo uma liderança democrática e reconhecida pela promoção do diálogo e celebrações ecumênicas, com diferentes juventudes de instituições religiosas, organizações e movimentos ecumênicos que lutam pelos direitos juvenis e contra todas as intolerâncias, além da religiosa.

Sua posse foi no dia 16 de agosto, durante o Fórum de ACT FE Brasil, realizado em São Paulo, SP, em que substituiu Daniel Evangelista, Facilitador Nacional desde 2007.

A escolha de seu nome é fruto do diálogo entre os(as) Facilitadores(as) Regionais, Nacional e o FE Brasil, que reconheceram em Daniel Souza, o exercício do protagonismo juvenil e uma liderança capaz de conduzir a Rede Ecumênica da Juventude na Luta pelos Direitos Juvenis, em todas as regiões do Brasil.

Conheça a REJU: http://www.redeecumenicadajuventude.org.br/

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×