Notícias

REDA-BRASIL convida para Roda de Conversa Virtual, hoje, às 19:30H

Hoje, logo mais às 19:30h, pela plataforma Zoom, acontecerá a Roda de Conversa promovida pela Rede Ecumênica da Água- REDA  Brasil que é composta por organizações não governamentais, entre as quais CONIC,  Núcleo Ecumênico e Inter-religioso da PUCPR/NEIR; Instituto Oca do Sol; Coordenadoria Ecumênica de Serviços/CESE; Iniciativa das Religiões Unidas/URI; Centro de Estudos e Ação Social/CEAS e Ágora/Brasil.

Foi em julho do ano passado  que foi lançada no Brasil a Rede Ecumênica da Água (REDA-Brasil). Trata-se de uma iniciativa que visa promover a reflexão e a ação sobre as águas no Brasil, conscientizando a população  sobre as várias questões que lhe dizem respeito, sejam elas ambientais ou sociais. A REDA-Brasil conta com o apoio da Rede Ecumênica da Água, do Conselho Mundial de Igrejas, criada em 2006.

A REDA-Brasil pretende ser  um lugar para se aprofundar o compromisso pelo cuidado das águas, que ela gere consciência sobre o papel de cada uma, de cada um para a preservação das águas e visibilizar projetos que comunidades e outros coletivos realizam em favor das águas, a fim de promover intercâmbio de experiências.

RODA DE CONVERSA DA REDA BRASIL*

Dia 10 de março

Hora 19:30h

Onde : Zoom Meed

* Participantes indicados pelas instituições interessadas

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×