Notícias

Primeiro Sarau do Candeeiro, “…mais que nunca é preciso encantar”

O 1º Sarau do Candeeiro acontece no próximo dia 27 de março, a partir das 20h, com o tema: “…mais que nunca é preciso encantar”.

Se você quiser mostrar uma música, poesia, texto etc, não deixe de se inscrever no site https://ocandeeiro.org/parcerias/, até dia 20 de março, para que possamos organizar e garantir que todos tenham a oportunidade de se apresentar.

Se você quiser apenas participar assistindo, no dia 27 de março, a partir das 20h, entre no link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/88321607449?pwd=L2xJalFaSHBmRlFOQUEzNHJkV0FOdz09
Senha de acesso: 421575

Já vai preparando seu café, chá, cerveja, vinho, água, para brindarmos juntos a arte como forma de sobrevivência, de resistência.

Venha participar com a gente!

 

O que é O Candeeiro ?

É uma plataforma lançada pelo Núcleo de Reflexão e Ação “Todos pelo Bem Comum”, associado ao CEBI – Centro de Estudos Bíblicos, junto com um número crescente de entidades e organizações que vêm apoiando a sua criação. Somos um grupo de amigos, homens e mulheres, de vários lugares do Brasil, alguns se conhecendo de longa data, que resolveram se reunir virtualmente uma vez por semana, por meio dos instrumentos de intercomunicação que a pandemia nos fez conhecer. Acesse a plataforma e conheça mais sobre essa importante iniciativa de mobilização e luta! Segue endereço : https://ocandeeiro.org/

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×