Notícias

PJR: solidariedade em tempo de pandemia.

Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? (1 João 3:17)

Na pandemia do coronavírus, estamos enfrentando uma situação excepcional que requer de nós muita atenção e cuidado com as/os nossas/os. Falar de cuidado hoje é, literalmente, lutar pela vida. A luta contra a disseminação do vírus é tarefa essencial para a preservação de vidas, e por isso a quarentena é tão importante!

É salvar vidas e garantir a sobrevivência: o Estado deve intervir e minimizar os danos para aqueles que serão mais atingidos – os mais vulneráveis socialmente – trabalhadores/as informais, desempregados/as…

Por tudo isso, a PJR – Pastoral da Juventude Rural aponta a solidariedade como um princípio fundamental para responder a esse grave momento que estamos vivendo. Assim, a PJR atuará em duas frentes:

1. Discutir com as comunidades os efeitos da pandemia e explicar a renda básica, para que todos aqueles em vulnerabilidade social possam acessar esse direito.

2. Produzir máscaras para distribuição nas cidades para quem mais precisa.

???? Materiais: tecido de saco de aspirador, cotton (composto de poliéster 55% e algodão 45%), tecido de algodão (como camisetas 100% algodão), fronhas de tecido antimicrobiano, tricoline ou algum tecido com pelo menos 65% de algodão.

Nem todos podem comprar suas máscaras, ainda mais descartáveis, mas juntos podemos fazer as nossas e distribuir para aqueles que não possuem recursos para garantir a sua. Vem com a gente!

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×