Notícias

Pedro II (PI) celebra 30 anos do CEBI

Pedro II (PI) celebra 30 anos do CEBI

A região de Pedro II (PI) celebrou no dia 11 de julho os 30 anos do CEBI, num evento que fortaleceu o compromisso das comunidades com a Leitura Popular da Bíblia e lembrou a caminhada do CEBI, seus fundadores e fundadoras e os acontecimentos atuais.

De acordo com Adeodata Maria dos Anjos, diretora adjunta do CEBI, a comunidade Pau d'Arcal deu início às comemorações fazendo a memória de todos os passos da caminhada de sua existência e das peregrinações já realizadas nesta região. Em seguida as Escolas Bíblicas falaram do significado da cruz para a vida de suas comunidades. "Houve também um passeio ecológico na Ecotrilha da Ecoescola Thomas A. Kempis, durante o qual foi refletido sobre os problemas do mundo atual, enfatizando o valor do cuidado com a vida."

Na volta, as comunidades falaram do seu compromisso com a Leitura Popular da Bíblia sempre mencionando situações da vida do seu grupo que necessitam serem iluminadas pela Palavra de Deus. A animação do evento ficou por conta de cada grupo que soube "expressar muito bem a cultura da região e sua beleza, causando encanto e riso em quem estava participando", contou Adeodata.

O encontro terminou com uma celebração enfocando a caminhada do CEBI nestes 30 anos. Algumas comunidades levaram até a mesa alguns pratos típicos da região, "selando nosso compromisso com a partilha através da mesa que tem um poder de sensibilizar, familiarizar o gosto da comida, da cultura e da confiança e muitas vezes os destemperos da vida".

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×