Notícias

Papa defende dignidade de povos indígenas

Papa defende dignidade de povos indígenas
VATICANO, 06 Jul. 16 / (ACI/EWTN Noticias)- A Santa Sé difundiu nesta quarta-feira o sétimo vídeo de 2016 sobre as intenções de oração do Papa Francisco para o mês de julho, onde pede que respeitem a dignidade dos povos indígenas, “ameaçados na sua identidade e até na sua existência”.
 
 
“Quero ser eco e porta-voz dos anseios mais profundos dos povos indígenas. E quero que juntes a tua voz à minha para que, de todo o coração, peçamos que sejam respeitados os povos indígenas, ameaçados na sua identidade e até na sua existência”, expressa o Pontífice.

Esta nova edição do “vídeo do Papa” foi produzida pela Rede Mundial de Oração do Papa, cuja missão “é mobilizar, pela oração e pela ação, para o compromisso com os grandes desafios de hoje que o Papa Francisco nos confia cada mês. As suas intenções mensais são um guia para a nossa vida e para a missão de toda a Igreja”.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×