Notícias

Oficina debaterá questão dos imigrantes e refugiados: Participe!

Oficina debaterá questão dos imigrantes e refugiados: Participe!
Será realizada, nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo, a segunda edição da oficina “Imigrantes e refugiados: desafios da Casa Comum”. O evento, que conta com a organização do CONIC e a promoção do Fórum Ecumênico ACT-Brasil, objetiva sensibilizar igrejas e organizações de diferentes tradições religiosas para a situação dos imigrantes e refugiados. Além disso, busca fortalecer a rede de acolhida, criando espaços de escuta e diálogo com os imigrantes e, ainda, fortalecer a ação de incidência pública com o objetivo de denunciar a violação de direitos.

Se preferir, clique aqui e confira a PROGRAMAÇÃO desse evento.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], com as seguintes informações:

1) Nome Completo;
2) Igreja/Tradição Religiosa;
3) Idade;
4) Se precisa de hospedagem (sim ou não).

Em caso de dúvidas, ligue: (61) 3321-4034

EVENTO ANTERIOR

Nos dias 8 e 9 de dezembro de 2015, São Paulo foi sede da mesma oficina. Essa primeira edição foi importante, pois reuniu organizações que já desenvolvem trabalhos com o tema migração e refúgio, além de representações de igrejas que, todavia, não desenvolvem ações pastorais em torno desse tema. Percebeu-se, na ocasião, a relevância e urgência de se buscar aproximação entre as comunidades locais e as organizações que trabalham com migrantes e refugiados.

Desse diagnóstico, surgiu o indicativo dos e das participantes de se realizar uma nova oficina – esta que está sendo anunciada acima –, que deveria reunir um número maior de representações de igrejas. O objetivo é a organização de uma rede ecumênica de apoio aos migrantes e refugiados.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×