Notícias

Oferta da SOUC: um ato de compromisso com o ecumenismo

Este ano, de 16 a 23 de maio, celebramos a Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC), cujo tema é “Permanecei no meu amor e produzireis muitos frutos” (cf. João 15,5-9).

Diferentemente do que fizemos em anos anteriores, todos os subsídios da Semana de Oração estão disponíveis para download gratuito. Deste modo, nada será vendido. A ideia é oportunizar que mais pessoas e comunidades tenham pleno acesso aos cadernos de celebrações e demais materiais que auxiliem no diálogo cristão.

Coleta da SOUC: amor à causa ecumênica

Mas uma coisa não mudou: o último dia da SOUC (que será em 23 de maio) é dedicado às coletas da Semana de Oração. Essas coletas são de vital importância para a continuidade das atividades do CONIC no tocante à promoção do ecumenismo.

É por isso que chamamos especial atenção para que você fale sobre as coletas aí na sua comunidade, grupo de amigos, familiares, etc.

Como fazer as coletas?

Todas de modo virtual. Para isso, disponibilizamos:

Pix – 00721266/0001-23

Depósito – Bradesco, Ag. 0606-8, Conta Poupança 112.888-4

Nosso CNPJ (para o caso de depósito identificado) é: 00721266/0001-23

De acordo com a pastora Romi Bencke, secretária-geral do Conselho, esse ato de doar “simboliza a nossa capacidade de desprendimento e espírito comunitário. É a nossa contribuição concreta para o ecumenismo”.

O montante arrecadado tem o seguinte destino: 40% da permanece para a representação regional do CONIC (onde houver). Esses valores contribuem para a motivação do ecumenismo em diferentes regiões, com a organização de seminários, encontros e oficinas de formação.

Os outros 60% da coleta é enviado para o CONIC Nacional. O recurso subsidia uma série de iniciativas ecumênicas, incluindo ações de comunicação, formação e incidência.

Celebração de abertura

A celebração nacional de abertura da Semana de Oração vai ser no dia 17 de maio, às 20h, com transmissão pelo Facebook do CONIC. O vídeo também estará disponível em nosso YouTube.

Clique aqui e saiba tudo sobre a SOUC 2021.

 

Matéria publicada no site do CONIC : https://conic.org.br/portal/noticias/3825-oferta-da-souc-um-ato-de-compromisso-com-o-ecumenismo

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×